Bolsas de luxo: um desejo indispensável para as mulheres

lifestyle fashion 02 maio de 2019

As bolsas são acessórios indispensáveis na vida de uma mulher. Elas são capazes de definir o status e a personalidade feminina, além de sua real importância: carregar pertences com segurança e estilo.  Conhecendo esta paixão, muitas marcas de luxo têm-se emprenhado em produzir peças cada vez mais artesanais, garantindo qualidade e exclusividade nas peças.

Pensando neste desejo indispensável, separamos alguns modelos de bolsas de luxo.

5 MODELOS DE BOLSAS MAIS DESEJADAS

Não estão em ordem de prioridade, pois se pudéssemos teríamos todas elas! Mas, aqui estão algumas das mais cobiçadas bolsas de luxo.

1- DIORISSIMO – CHIRISTIAN DIOR

DIORISSIMO – CHIRISTIAN DIOR

Lançada em 2012, sua principal característica é a qualidade da peça feita inteiramente de forma artesanal. Com tamanho ideal, couro flexível e cores variadas, a peça carrega o nome sua marca em seu interior. Preços a partir de 3 mil dólares.

2- CLASSIC FLAP – CHANEL

CLASSIC FLAP – CHANEL

Como o nome sugere, este é um verdadeiro clássico da marca francesa Chanel. Criada em 1955, estende-se décadas com cores e tamanhos variados. Suas alças com correntes e seu formato retangular caracterizam o estilo. No Brasil o preço é estimado em 24 a 30 mil reais dependendo do tamanho.

3- LADY DIOR – CHRISTIAN DIOR

LADY DIOR – CHRISTIAN DIOR

Mais uma queridinha da marca francesa, lançada em 1994 e criada em homenagem à princesa Diana. Sua característica principal é a sua modelagem com desenho de cana da índia (Cannage). Em diferentes cores e acabamentos, esta bolsa de luxo pode ser encontrada em quatro tamanhos. No Brasil o preço médio, com 26 cm de comprimento é estimado em 15 mil reais.

4- BIRKIN – HERMÈS

É uma peça exclusiva conhecida entre as celebridades, dentre elas Victoria Beckham e Kim Kardashin, sua produção foi estimada em 100 unidades. Seu preço está na casa de 5 dígitos e podem aumentar dependendo do material utilizado e do tamanho.

5- 2JOURS – FENDI

5- 2JOURS – FENDI

lançada em 2013, o modelo da marca de luxo Italiana foi um sucesso. Conquistou as mulheres do mundo todo por sua modelagem minimalista e estrutura rígida. São encontradas lisas ou estampadas e seu valor comercial para uma bolsa tiracolo no Brasil é mais de 7 mil reais.

LOUIS VUITTON: PORQUE TODA MULHER QUER UMA?

Quando se fala em uma bolsa de luxo Louis Vuitton as mulheres enlouquecem. A griff francesa foi considerada a marca luxuosa mais valiosa em 2016, avaliada em 28.508 bilhões de dólares, segundo o ranking BrandZ da Milward Brown. Em 2017, também apareceu como a marca mais valiosa da França, ultrapassando o 35 milhões de dólares. Suas campanhas publicitárias envolvem modelos como Gisele Bündchen, a cantora Madonna e a atriz Uma Thurman.

A política de produtos da Louis Vuitton é especializar-se na “arte da viagem” e investe no desenvolvimento de sua matéria-prima e fabricação. Para isso, utiliza couros e lonas macias e mais leves.

DICAS E MODELOS DE BOLSAS LOUIS VUITTON

Os modelos são os mais variados, escolhemos três modelos que são peças curingas e certeiras no look de qualquer mulher estilosa:

1- VAUGIRARD:

Versátil, a bolsa de luxo apresenta combinação de couro colorido, liso e granulado em um visual refinado, porém, casual. É compacta, com alça removível, oferecendo uma variedade de formas de uso. Preço médio no Brasil: R$ 10.700

2- TOTE FLOWE ZIPPED BB 

com um formato macio e arredondado, este modelo versátil no tamanho BB, adiciona um toque feminino para um visual de lazer. Possui alças de mão, alça de ombro e acabamento em couro liso. Um detalhe que valoriza a peça é um emblemático cadeado de flor em metal dourado. Preço médio no Brasil: R$ 10.600.

3- NEVERFULL MM

Um clássico da marca vem com uma nova versão. Um interior arrojado, com uma série de detalhes refinados, a peça foi reprojetada para possuir um novo forro em tecido e detalhes da herança da Maison. Possui uma pochette removível que pode ser carregada separadamente. Coloridas ou com estilo Monogram, esta bolsa de luxo atende todas as necessidades das mulheres mais exigentes.

 

Cada bolsa de luxo traz uma autenticidade, cada marca tem o seu estilo, cada marca tem o seu valor! E como diz o famoso escritor francês Honoré de Balzac: “Elegância é a arte de não fazer nada igual aos demais, parecendo que se faz tudo da mesma maneira que eles. ”

Tags:
Christian Dior Louis Vuitton Chanel Hermes Fendi Bolsas