Cinco marcas de luxo para bolsas personalizadas

lifestyle fashion 16 maio de 2019

Exclusividade é a “palavra da vez” das grifes mais famosas de bolsas. Fornecer peças exclusivas, personalizadas, atendendo o gosto das clientes mais exigentes do mundo da moda é uma tendência de mercado muito forte nas marcas de luxo. Afinal, não basta ter uma bolsa cobiçada, ela tem que ter a identidade da cliente, tem que ser exclusiva.

Esta tendência de mercado está em expansão em vários seguimentos: relógios, chapéus de praia, malas com as iniciais do nome da cliente, entre outros. Tudo o que é personalizado, reflete a confecção de artigo artesanal, muitas vezes, feito à mão, trazendo mais credibilidade para a marca.

Listamos para você que está buscando uma grife importante para personalizar o seu nome em uma bolsa, cinco marcas famosas e curiosidades sobre cada uma delas. Fique atenta!

1 - BOOK TOTE – DIOR 

É uma bag incrível que pode ser usada para viagens ou para compor seu look de praia. O modelo tradicional leva o nome da marca Christian Dior bordada no centro da bag. Colorida, despojada e prática, a bolsa virou febre entre as celebridades que trataram logo de fazer suas encomendas com seus nomes grafados em destaque na bag.  Rihanna está entre as famosas, e já foi fotografada várias vezes com a bag, que leva seu nome.  A Dior não informa no site o preço da bolsa personalizada, mas se você quiser uma Book Tote com o bordado da marca, vai pagar no Brasil aproximadamente 10 mil reais.

2 - CANDYSTUD TOP – VALENTINO 

Uma “bolsa de respeito”, de couro flexível e alças removíveis. Deixa qualquer look com ar despojado e ao mesmo tempo elegante. Com tênis ou salto, combina com tudo! Jennifer Lopez fez questão de garantir a sua peça com suas iniciais destacadas na bolsa.

Um modelo médio no site da Valentino (com o grifo da marca, é claro!) Custa 2.995 dólares.

3 - NEVERFULL MM – LOUIS VUITTON 

A queridinha luxuosa da linha Monogram Louis Vuitton pode ser encomenda no Brasil por R$ 8.450 e o prazo de entrega é de dois a cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. Amou não é mesmo?? Mas para deixar você ainda mais apaixonada a marca de luxo proporciona este designer personalizado em qualquer modelo de bolsas e malas. É só encomendar no site da marca.

Pra quem quiser uma personalização ainda mais exclusiva, a Louis Viutton oferece na sua loja de São Paulo – Shopping Cidade Jardins, a possibilidade de ser atendidos pela artista internacional Margareta Sojkova, que pintará a mão as iniciais o qualquer outro desenho.

4 - ARTOIS – GOYARD

A francesa Goyard personaliza suas peças de acordo com os mais altos padrões de qualidade: as monogramas são pintadas à mão com tintas exclusivas feiras com pigmentos naturais. O site da marca de luxo destaca: “Graças a uma grande variedade de designer e fontes que vêm em uma ampla gama de tons, cada cliente pode tornar seu Goyard único e expressar sua individualidade.” Os preços de uma bag Artois colorida e personalizada pode chegar a 8.500 reais.

Tags:
Christian Dior Louis Vuitton Bolsas Valentino Goyard