Moda Masculina luxuosa para o Outono/Inverno 2019

lifestyle fashion noticias 22 maio de 2019

O frio já chegou em algumas regiões do Brasil, o que significa que já é hora de tomar conhecimento das tendências de moda masculina de Outono/Inverno 2019.

Essa, é aquela época do ano em que ficamos mais elegantes, concorda? Entram em jogo os lenços, cachecóis, pull-overs, trench coats, a lã, o couro, as cores mais fechadas. Todos esses elementos se combinam dando ares mais sóbrios e elegantes aos looks.

Se você está perdido em meio à tanta informação do mundo fashion, aqui estão apresentados alguns looks de passarela do Outono/Inverno 2019 que vão te inspirar! Peças que são tendências masculinas de Outono/Inverno 2019 apresentadas por grandes ícones do mundo da moda como LOUIS VUITTON, DIOR MEN, RALPH LAUREN, SALVATORE FERRAGAMO E HERMÈS. Um luxo só! Mas, lembre que muitas das peças apresentadas na passarela, são peças conceituais, servindo apenas como inspiração do que vem à seguir. Por isso devemos prestar atenção nos detalhes e na composição, e não na peça em si!

Elementos da Moda Outono/Inverno 2019

Nas principais semanas de moda - fashion weeks - vimos alguns elementos destaques para a estação fria. Alguns deles foram: tons terroso, couro, veludo, metálico, pochete, estampas grandes, ugly shoes, alfaiataria, parkas.

Vimos também três tendências relacionadas às barras das calças: barras curtas e barras dobradas. Ainda sobre calças, foi apresentada uma tendência que faz referência retrô, com a altura da perna super folgada.

As cores destaques foram, além dos tons terrosos, o cinza e o bege.

Moda urbana masculina 2019

Aqui, vamos focar no estilo que o brasileiro mais usa, que é o street style, ou seja, veremos a moda urbana masculina 2019. Basicamente, para este ano, vale tudo! Porém o streetwear 2019, se apresenta mais sofisticado do que nunca!

O look esportivo masculino também foi um destaque, porém, com ares formais. Foram apresentados muitos tênis, mochilas, pochetes e abrigos. Todos eles com uma pegada mais social, através de cores, materiais e shapes mais sofisticados.

 

LOUIS VUITTON

A Louis Vuitton trouxe bastante da alfaiataria e também da moda esportiva para as passarelas. Trabalhou com sobreposição de estampas, calças de barras longas, moletons e calçados...muitos com referência ao estilo skatista.

No primeiro look da imagem, casual e elegante, o modelo veste um casaco elegante de lã pura sobre um blusão em lã cashmere com capuz. Por baixo, veste uma camiseta de gola enrolada. Usa uma calça chino (ou calça de sarja) com tênis estilo sneaker.

LOUIS VUITTON - Moda Masculina luxuosa para o Outono/Inverno 2019

DIOR MEN

A Dior trabalhou bastante peças com acabamentos de cetim, metálico e veludo. Além disso, diferentes tons de cinza, mochilas, pochetes, o couro e as estampas grandes também marcaram forte presença em seu desfile.

DIOR MEN - Moda Masculina luxuosa para o Outono/Inverno 2019

RALPH LAUREN      

Nesta edição, Ralph Lauren apresentou bastante jaquetas, tênis, o veludo, as tonalidades do bege, mochilas e pochetes. A marca voltou com maior foco em seu estilo tradicional...o equino. Porém, dessa vez, de uma forma mais pop.

Podemos observar bem a tendência do esporte casual na última imagem, onde o modelo veste jaqueta de nylon com estampas grandes e coloridas, junto à calça de estilo alfaiataria e sapato.

RALPH LAUREN - Moda Masculina luxuosa para o Outono/Inverno 2019

SALVATORE FERRAGAMO

Dentre as grifes listadas aqui, Salvatore Ferragamo foi aquela que trouxe mais o veludo em suas peças. Foram calças, jaquetas, macacões e acessórios. Conhecido por valorizar os calçado na composição dos looks, Ferragamo levou loafers e botas trekking nobucks...o clássico e o robusto. 

SALVATORE FERRAGAMO - - Moda Masculina luxuosa para o Outono/Inverno 2019

HERMÈS

Hermè trouxe bastante do couro à passarela. Assim como os tons terrosos juntamente com o azul, que foram apresentados de maneira a criar combinações vibrantes entre si.

Pronto! Agora você já sabe por onde começar na hora de procurar por roupas novas de frio! Todas as grifes apresentaram muitas jaquetas e parkas, peças (roupas e acessórios) em couro e blusas de lã. O streetwear masculino 2019 está mais impecável que nunca! Assim ficou muito fácil se inspirar e criar um look dentro das tendências atuais.

HERMÈS

Tags:
Louis Vuitton Hermes Moda masculina Dior Savatore Ferragamo