Modelos de relógios usados pelos famosos do cinema

lifestyle fashion noticias 09 maio de 2019

O relógio é um medidor de tempo que transcende as gerações. O primeiro relógio de pulso foi feito em 1814 pelo relojeiro Abraham Louis Breguet, sob encomenda da princesa de Nápoles Carolina Murat, irmã de Napoleão Bonaparte.

Histórias a parte, o relógio hoje é um excelente e indispensável acessório, tanto para homens como para mulheres. O fato é que, as marcas e modelos atuais ostentam mais do que um “medido de tempo” – como assim é definido o relógio. Trata-se de um acessório que permite compor looks de altíssima elegância, seja em um perfil esporte fino ou social.

ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL PARA HOMENS ELEGANTES

Todo homem elegante preza pela imagem e aparência que transmite. Roupas e acessórios são fundamentais para impor confiança, credibilidade e autoridade.

Os famosos, por sua vez, se destacam no uso de marcas luxuosas de relógios. É muito comum a ostentação de marca de luxo em profissionais que precisam impor valor a sua aparência.

Preparamos uma lista com cinco modelos de relógios de luxo usados pelos famosos.

MODELOS DE RELÓGIOS USADAS PELOS FAMOSOS

 A Revista CQ, divulgou os relógios utilizados pelos famosos no evento do Globo de Ouro de 2018. As principais marcas destacadas nesta ocasião foram as famosas Monblanc e Tiffany. Então resolvemos investigar qual preço de venda destes luxuosos relógios e quais as suas principais características.

1- MONTBLANC: o ator Hugh Jackman usou um Montblanc Heritage Spirit Pulsograph, o modelo acompanha abotoaduras da marca. Este modelo é peça de destaque da Coleção Montblanc Heritage Spirit e valoriza o melhor da alta relojoaria de mais de 150 anos de tradição relojoeira artesanal. Está avaliado em 148 mil reais.

2- TIFFANY: o ator Liev Scheiber usou o relógio de luxo TIFFANY CT60. Um relógio masculino em ouro rosa 18k. Mostrador em soleil azul com números em poudré de ouro. O relógio fabricado na Suíça possui pulseira de crocodilo azul. Está avaliado em 62 mil reais.

3- MONTBLANC: o ator Denzel Washington foi fotografado com um belíssimo Montblanc Star Classique. Sua aparência elegante é reconhecida pela caixa fina e pelo particular e discreto designer. Possui ponteiros em aço azulado e os característicos algarismos arábicos. Sua pulseira de metal com cinco elos garante requinte e conforto. Esta peça está avaliada em R$ 13.630.

4- MONTBLANC: já o ator Garret Hedlund, que também apostou em um Montblac, optou pelo modelo Montblac Heritage Chronometrie Ultra Slim. Este modelo foi produzido pelos grandes mestres relojeiros da marca, para os apreciadores da alta relojoaria com uma paixão por movimentos de corda manual. Caracterizado por linhas claras, incorpora técnicas de manufatura tradicionais com moderna precisão e funcionalidade em ouro rosa. Valor avaliado em mais de 28 mil reais.

5- TIFFANY: o ator O. T. Fagnenle preferiu um Tiffany quadrado mais discreto, porém não menos luxuoso e caro. O relógio é avaliado em mais de 23 mil reias. A fabricante Suíça, marca a característica deste modelo pelas pulseiras de crocodilo preta e pela resistência à água de 30 metros.

Com estas dicas, esperamos que você não fique “parado no tempo”. Invista em um relógio de luxo e faça a diferença com a sua imagem.

Tags:
Moda masculina Monblanc Tiffany