As casas de luxo mais caras em venda na Itália

lifestyle viagens imóveis 11 dezembro de 2019

Que tal mudarmo-nos para Itália para uma das 10 casas mais luxuosas do país? A Itália é o país famoso por seu charme, qualidade de veda, historia e beleza.

Aqui você encontrará fotos, descrições e preços. Mas esteja preparado para gastar, estas belas mansões não são nada baratas!

A propriedade histórica na Toscana

Vais mudar-te para a Toscana? Pode custar até 50 milhões de euros: é necessário muito dinheiro para comprar a propriedade histórica de 5.000 metros quadrados a poucos quilômetros de Florença, composta por 50 quartos, 10 banheiros e 300 hectares de terra. As despesas das agências ascendem a cerca de 1,5 milhões de euros, um valor que no site Dove.it lhe permite comprar uma prestigiosa moradia isolada erodeada por 5.000 metros quadrados de parque privado em Cornaredo.

A moradia com cais para amarração do iate na Costa Smeralda

Na Sardenha, uma moradia em Porto Rotondo que possui um exuberante parque de 7.800 metros quadrados e uma piscina rectangular de 200 metros quadrados, está à venda por 25 milhões de euros. A casa tem piscina, jardim com vista panorâmica e cais privativo. Para a moradia na Sardenha, as comissões ascenderiam a cerca de 750.000 euros, com os quais pode, por exemplo, comprar em Oreno uma moradia com acabamentos de alto nível num total de 324 metros quadrados.

O castelo no Chianti

Um castelo de prestígio do século X, 5.000 metros quadrados rodeado por uma vasta terra onde se cultiva azeite e vinho: localizado no Chianti, a meio caminho entre Florença e Siena, está à venda por 25.000.000 euros.

Villa com piscina e sauna no Lago Iseo

A vila em Sulzano, a pérola do Lago Iseo, não é menos impressionante: custa 7,2 milhões de euros e possui não só uma piscina exclusiva e área de sauna, mas também grandes janelas para desfrutar de uma vista única sobre o lago.

Moradia com fontes e anexos no Lago Maggiore

É na Lesa, com vista para o lago, a villa milionária. Custo: 15 milhões de euros. Complexo hall de entrada, sala de estar, cozinha para pequeno-almoço, sala de jantar no piso térreo. Na cave cozinha com elevador, sala de TV, adega, dois quartos técnicos, casa de banho. No primeiro andar a área de dormir com quatro quartos e três casas de banho. No piso superior quarto principal na torre, duas grandes casas de banho e dois armários walk-in. Sistema de aquecimento com sondas geotérmicas.

O pequeno castelo no Lago Maggiore

No centro da vila de Lesa, a dois passos de Stresa, com o seu parque e vista para o lago, encontra-se a villa do século XIX completamente renovada. Custa 10 milhões e meio e tem um anexo para renovar, outra casa no final, de 248 metros quadrados.

Oito quartos e dez casas de banho na Sardenha

A vila em Arzachena, na colina de Miata, Sardenha, está localizada dentro de uma seção de 12 casas de luxo extra, construídas por arquitetos de renome mundial, nas rochas de granito e as mil cores da Sardenha Gallura. Custa 20 milhões de euros. Villa Solana está a 450 metros do mar, tem 18 camas, 8 quartos, 10 casas de banho, piscina e ginásio.

A vila na costa de Taormina

Villa Falconara, um edifício muito elegante que remonta a 1780 e construído pelo Almirante Nelson, custa 18 milhões de euros e está imerso nas paisagens mais evocativas de Taormina. A vila está em 3 níveis, cada um dos quais está em 350 metros quadrados, para um total de cerca de 1050 metros quadrados, há um jardim de 50.000 metros quadrados. No jardim há caminhos para longas caminhadas entre a montanha e o mar. Vistas deslumbrantes.

Sete suites  na zona rural de Siena

Vistas e jardins de tirar o fôlego, sete suites, duas salas de estar em diferentes níveis: estas são apenas algumas das comodidades da villa à venda em 9,4 milhões em Cetona, na província de Siena.

Quadra de tênis com vista para o lago em Omegna

Nove milhões e meio de euros para a vila, que remonta a meados do século XX, que se desenvolve ao longo da costa do Lago Orta, em Omegna. Do jardim e das janelas da fachada principal há uma bela vista para o lago e um acesso directo a ele com amarração de barcos e doca privada. O parque também inclui um campo de ténis.

Tags:
Mansões Itália