No Airbnb agora você pode alugar uma ilha privada inteira

lifestyle viagens noticias 25 junho de 2019

 

A nova plataforma Airbnb Luxe oferece destinos de sonho, incluindo uma ilha privada inteira na Polinésia Francesa. Preços Savory, a menos que você encontre 52 pessoas para compartilhar as despesas.

 

Procurando idéias para as férias de 2019? Que tal um Airbnb, mas de luxo, super luxo, extra luxo ? Sim, porque até mesmo a famosa plataforma que permite que você alugue casas ao redor do mundo se atualizou, ou melhor, sae dobrou e agora também oferece um site para viagens de luxo.

 

Por exemplo, hoje você pode alugar uma ilha particular, um atol polinésio inteiro - Nukutepipi - com suas 3 villas e 15 bangalôs de praia, que podem acomodar até 52 pessoas.

As reservas do Airbnb Luxe fornecem um 'designer de viagem' que, como o nome indica, cuida da organização de atividades locais adaptadas ao hóspede e vários serviços, incluindo babysitting, chefs particulares, massagistas e personal trainers.

 

Os custos? Obviamente baratos não são... O atol privado custa 1 milhão de dólares por semana, com a capacidade máxima de 52 convidados. Um sonho, sim, ou talvez uma idéia viável para aqueles que querem celebrar uma ocasião especial, reunindo seus amigos em um paraíso no meio do Oceano Pacífico.

Tags:
Ilhas Polinesia