Os segredos das hospedagens luxuosas do Brasil

lifestyle viagens 02 abril de 2019

Você já teve a experiência de se hospedar em um hotel de luxo? É claro que hospedagens luxuosas não são para qualquer bolso. Paga-se mais pelo conforto, glamour e serviços adicionais, porém, a experiência é única, fantástica e encantadora.

Mas qual o segredo destas hospedagens? O que elas oferecem que não se pode encontrar em um hotel convencional? Preparamos para você três tipos de hospedagens luxuosas que vão te empolgar para as próximas viagens.

HOTÉIS DE LUXO

A beleza estética do estabelecimento enche os olhos já na recepção. A arquitetura passeia pelos estilos mais deslumbrantes: modernas, rústicas, coloniais, provençal. Se o destino é o contato com a natureza, com certeza a vista será privilegiada por paisagens naturais. Mas é possível encontrar hotéis de luxo nas grandes capitais.

Os serviços oferecidos são dos mais diversos: lojas internas garantem a lembrança da viagem, instalações de negócios luxuosos, centro fitness modernos, louge bar com as mais inusitadas bebidas. Os serviços de SPA com oásis de mármore verde brasileiro e de madeira de ipê são responsáveis pelos momentos de relaxamento. Jacuzzi, piscinas abertas ou aquecidas, sala de jogos, quadras de tênis são diferenciais dos grandes hotéis de luxo.

Os quartos de luxo com mobiliário impecável garantem o conforto dos hospedes. Camas King Size, televisores, frigobar, poltronas, banheiras de hidromassagem compõem o magnetismo do ambiente.  O valor da diária pode chegar a dez mil reais em suítes presidenciais. Mas não se desespere! Na cidade de São Paulo é possível encontrar suítes de hotéis luxuosos com diária a partir de 300 reais em dias semanais.

Vamos dar uma dica incrível de um luxuoso hotel na cidade de São Paulo:

  • FOUR SEASONS: Localizado a 30 minutos ao sul de São Paulo, ao longo do Rio Pinheiro e tomado por áreas naturais, o hotel está próximo aos melhores restaurantes, bares e lugares mais frequentados da noite paulistana. O Four Seasons faz parte de uma cadeia de hotéis e resorts canadenses fundada em 1961 pelo empresário Isadore Sharp. Com hotéis em mais de 40 países, a rede tem como acionista majoritário o empresário Bill Gates. O luxo exclusivo é a marca registrada da empresa hoteleira. E se você ficou animado para conhecer as instalações e se hospedar: um quarto Club Premium, com 42 metros quadrados e vista para o rio, possui valores acima de 2 mil reais a diária. Um incrível Hotel de Luxo.

 

MOTÉIS DE LUXO

O motel, embora seja conhecido por ser um locar destinado a práticas sexuais, pode ser uma boa opção para hospedagens luxuosas. Em Cuiabá – MT um luxuoso motel possui suítes super luxo com duas hidromassagens, três ambientes interligados, boate, canais eróticos, churrasqueira, frigobar, mesa de sinuca, piscina com cascata, pole dance, rede de descanso, sauna e TV. É possível até reunir os amigos para comemorações diferenciadas neste tipo de motel. A hospedagem do motel é cobrada por hora de uso e pode-se pagar em torno de 400 reais por quatro horas de lazer.

Aí vai uma dica de um motel de luxo para você conhecer:

  • EROS MOTEL: situado no Jardim Bom Clima da cidade de Cuiabá (MT), o Eros Motel é uma referência de luxo para os motéis do Brasil. Além de todo o glamour envolto as suítes do luxuoso motel, o estabelecimento proporciona cortesias que envolvem café da manhã, almoço executivo, drinks, sorvetes, chá da tarde e pizza. Os regulamentos podem ser conferidos no site do motel, mas com certeza trata-se de um exclusivo diferencial.

 

RESORTS DE LUXO

Para quem procura por esportes de aventura, lazer, gastronomia e conforto, em meio à natureza, os resorts de luxo são os preferidos. Um luxuoso resort no interior de São Paulo proporciona experiências das mais diversas aos seus hospedes. Esportes como circuitos, paintball, arborismo com tirolesa, pesca esportiva, ecotrilha, passeio de caiaque, além das dez piscinas e seis toboáguas que compõem o complexo aquático. As noites são reservadas para festas e jantares temáticos com o que há de melhor da gastronomia. E se você está curioso para saber quanto custa uma acomodação em um resort de luxo, prepare o bolso. A partir de mil reais é possível passar uma lua de mel inesquecível.

Curioso para saber onde fica este Resort de Luxo?

  • TERRA PARQUE ECO RESORT: localizado na cidade de Pirapozinho – interior de São Paulo, seu diferencial contempla acomodações com decoração rústica envolto à natureza. Seu estabelecimento é famoso também por receber empresas de grande porte para convenções. Para isto, dispõe de cinco ambientes equipados com ar condicionado, sonorização e projetor, além de um espaço gourmet ao ar livre, em meio a natureza. Com ao menos sete selos de premiações de empresas que avaliam o setor hoteleiro, o Terra Parque é um referencial de resort de luxo no interior de São Paulo.

E como diz Dalai Lama: “Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes. ” E porque não experimentar uma experiência luxuosa?

Tags:
Hotéis São Paulo